Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Semana do Aposentado] UNINASSAU realiza evento gratuito para idosos

1ª Semana do aposentado acontece entre os dias 17 e 20 de outubro

De 17 a 20 de outubro, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza, em parceria com a Central dos Aposentados - CENTRAPE realiza , sempre a partir das 14h, a primeira “Semana do Aposentado” na unidade Parangaba. O evento, gratuito, será voltado para o público idoso e terá diversas atividades e serviços divididos durante os dias.

O evento terá apresentação de palestras, oficinas, serviços de atendimentos de saúde, festa de confraternização, baile, atração, entrega de prêmios e café da tarde. Dentre os serviços ofertados terão: teste de glicemia, índice de massa corporal, aferição de pressão, massoterapia, atendimento nutricional e fator RH.

Para a gestora dos projetos de responsabilidade social da faculdade, Rayanne Lima. “Somos uma instituição de ensino e acreditamos que só podemos militar sobre uma causa quando nos engajamos a ela”, explica. Segundo ela: “o público idoso é um público habitualmente carente, por isso nosso desejo é promover um evento de satisfação pessoal e valorização da categoria”, pontua a profissional.

Para participação e outras informações os interessados devem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2419. A Faculdade UNINASSAU, campi Parangaba, fica localizada na Rua Germano Frank, 613.


Nenhum comentário: