Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Lançamento] Café Santa Clara 3 Corações apresenta a linha Reserva da Família

(Foto: Jean Claude)

Santa Clara Reserva da Família 


Os profissionais do café Santa Clara anunciaram hoje pela manhã (19) no Espaço situado no Dragão do Mar na Praia de Iracema, uma nova campanha com ativação diferenciada para os convidados da comunicação. Pessoas queridas da imprensa puderam vivenciar um preview incrível com aromas, degustar as bebidas e experienciar uma breve visita transmitida através dos óculos Gear VR com realidade virtual aumentada, nos cafezais do Café Santa Clara 3 Corações.

Os profissionais do Café Santa Clara apresentando a novidade.
(Foto: Jean Claude)

A novidade é que o Santa Clara considerado um dos melhores cafés, além de serem conhecidos pelos sabores inigualáveis, lançou uma linha especial chamada Reserva da Família em quatro cafés distintos: o Santa Clara Cerrado Mineiro, com sabor adocicado e encorpado com notas de chocolate e caramelo; o Santa Clara Mogiana Paulista com notas de amêndoas, floral e for de café; tem o Santa Clara Sul de Minas com notas frutadas, aroma intenso e acidez leve e por fim o Santa Clara Orgânico difundido e propalado por uma boa cadeia produtiva alimentar.
O produto que prima pela tradição e é líder de mercado, contém um importante selo de certificação Rainforest Alliance, grãos 100% arábica, e são produtos listados na categoria Gourmet. Os consumidores já podem procurar o Santa Clara Reserva da Família nos pontos de vendas.


Conferindo os cafezais do Café Santa Clara 3 Corações através óculos Gear VR.


Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias.

Saiba mais visitando as páginas:
cafesantaclara.com.br/reservadafamilia
www.3coracoes.com.br

Acompanhe alguns registros feitos pelo Portal Interative no Espaço requintado Santa Clara:




  

As características do produto


(Fotso: Jean Claude)




#jornalistajeanclaude #imprensa #top #portalinterative #cafesantaclara #sabor #gourmet #trescoracoes #cafedamanha #apaixonadosporcafe #pronto #linha #gastronomia #dragaodomar #euamocafe #curiosidade #reservadafamilia #menu #especial #barista #cafezais #cafeterias #experiencia #universo #bomdia

Nenhum comentário: