Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Saúde] Edmar Guedes participou do 27º Congresso Cearense de Oftalmologia, em Fortaleza

 
Integrando um grupo de profissionais renomados e reconhecidos no Brasil inteiro, o médico oftalmologista, Edmar Guedes, ex-presidente da Sociedade Cearense de Oftalmologia, esteve presente no maior evento de oftalmologia do Ceará: o 27º Congresso Cearense de Oftalmologia, no Marina Park Hotel. Edmar marcou presença em todos os dias e teve a oportunidade de acompanhar palestras das mais variadas áreas da oftalmologia e coordenar um dos módulos que ocorreu durante o evento. Na ocasião, o público pôde conferir palestras e exposição de pesquisas relacionadas à especialidade médica.

Edmar Guedes
Graduado em medicina pela Universidade Federal do Ceará, tendo residência médica em Oftalmologia na Sociedade de Assistência aos Cegos do Ceará, o Dr. Edmar Guedes tem Fellowship em doenças da retina e vítreo pela Universidade Federal de Goiás, atuando principalmente em especialidade referente às doenças da retina e vítreo e cirurgia de catarata. Edmar Guedes esteve presente no último Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que ocorreu em Goiânia e reuniu cerca de 5000 especialistas e as principais empresas do segmento oftalmológico, para apresentação de palestras, resultados de pesquisas e troca de experiências. Em 2017, Fortaleza vai sediar o Congresso Brasileiro de Oftalmologia e terá o Dr. Edmar Guedes como um dos organizadores deste grande evento.

Serviços Edmar Guedes
Site: http://edmarguedes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/dredmarguedes
Instagram: http://instagram.com/edmarguedes


Nenhum comentário: