Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

NOVEMBRO AZUL] Fill Sete faz campanha solidária com t-shirt temática

 
A Fill Sete, marca de referência no jeanswear nacional e reconhecida pelo forte engajamento social, promove uma ação solidária em prol da campanha Novembro Azul, movimento nacional que alerta sobre os cuidados para a prevenção do câncer de próstata.

Sucesso com a linha FS Man, novidade recém-lançada pela marca com exclusividade para homens clássicos, modernos e estilosos, a Fill Sete busca sempre acompanhar as tendências do mundo da moda e é engajada em vários projetos e ações sociais. Para unir as duas forças, a Fill Sete elaborou um modelo de t-shirt exclusivo, com estampa única e diferenciada para incentivar a conscientização sobre a prevenção da doença que tem estimativa de atingir 61.200 brasileiros em 2016, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Durante todo
​o​ mês​ de novembro​, as camisas da campanha estarão disponíveis para venda nas lojas de varejo da Fill Sete e parte da renda arrecadada com as t-shirts será revertida em material de higiene pessoal e doada às pessoas atendidas pela Associação Amigos do CRIO (Assocrio), organização sem fins lucrativos especializada no tratamento do câncer. Para fortalecer ainda mais a campanha, durante o mês inteiro, todos os colaboradores Fill Sete abraçam a causa e vestem a camisa do Novembro Azul para incentivar ainda mais os clientes a doarem um pouco de si para ajudar pessoas que lutam diariamente contra o câncer. 

FS Man
Os produtos da linha FS Man são as bermudas, peça versátil que permite ir do trabalho à balada, camisas, calças e t-shirts. “Sabemos que o jeans acompanha no dia a dia, seja no trabalho ou no lazer, e nada melhor do que ter um jeans com bastante confortável, enxergamos a necessidade de oferecer esse conforto também para os homens, com tecidos com elastano que permite o movimento sem abrir mão do estilo”, Thaty Rabelo, diretora da marca. Além disso, a coleção masculina traz também calças em jeans com lavagens diferenciadas, t-shirts com estampas exclusivas e a novidade do momento: as camisas em jeans.

Conceito
Com peças conectadas ao melhor do circuito fashion e feitas com recursos tecnológicos, talento humano e respeito ao meio ambiente, a coleção “O Mundo Veste Jeans” respira novidades. Desde o novo formato da MAG, agora em estilo pocket, seguindo uma tendência internacional, até o ensaio exclusivo com o conceito “Jeans Viajante” protagonizado pela musa fillseteira Viviane Araújo e seu noivo, o jogador de futebol Radamés Martins – que estreia como modelo posando com as peças da linha Fill Sete pensada para o mercado masculino: a FS Man.

FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha FS Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos.


Em 2016, a marca está completando 18 anos e promove nova coleção com a ideia de que o jeans é o tecido mais democrático, usado por pessoas do mundo inteiro. Dando continuidade às comemorações, a atriz e modelo Viviane Araújo e o noivo, o jogador de futebol, Radamés Martins, estampam as fotos do conceito "O Mundo Veste Jeans".

Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram: https://www.instagram.com/fillsete

Blog: http://fillsete.com.br/blog

Nenhum comentário: