A Fill Sete, marca de referência
no jeanswear nacional e reconhecida pelo forte engajamento social, promove uma
ação solidária em prol da campanha Novembro Azul, movimento nacional que alerta
sobre os cuidados para a prevenção do câncer de próstata.
Sucesso com a linha FS Man,
novidade recém-lançada pela marca com exclusividade para homens clássicos,
modernos e estilosos, a Fill Sete busca sempre acompanhar as tendências do
mundo da moda e é engajada em vários projetos e ações sociais. Para unir as
duas forças, a Fill Sete elaborou um modelo de t-shirt exclusivo, com estampa
única e diferenciada para incentivar a conscientização sobre a prevenção da
doença que tem estimativa de atingir 61.200 brasileiros em 2016, segundo o
Instituto Nacional do Câncer (INCA).
Durante todo
o mês de novembro, as camisas
da campanha estarão disponíveis para venda nas lojas de varejo da Fill Sete e
parte da renda arrecadada com as t-shirts será revertida em material de higiene
pessoal e doada às pessoas atendidas pela Associação Amigos do CRIO (Assocrio),
organização sem fins lucrativos especializada no tratamento do câncer. Para
fortalecer ainda mais a campanha, durante o mês inteiro, todos os colaboradores
Fill Sete abraçam a causa e vestem a camisa do Novembro Azul para incentivar
ainda mais os clientes a doarem um pouco de si para ajudar pessoas que lutam
diariamente contra o câncer.
FS Man
Os produtos da linha FS Man são
as bermudas, peça versátil que permite ir do trabalho à balada, camisas, calças
e t-shirts. “Sabemos que o jeans acompanha no dia a dia, seja no trabalho ou no
lazer, e nada melhor do que ter um jeans com bastante confortável, enxergamos a
necessidade de oferecer esse conforto também para os homens, com tecidos com
elastano que permite o movimento sem abrir mão do estilo”, Thaty Rabelo,
diretora da marca. Além disso, a coleção masculina traz também calças em jeans
com lavagens diferenciadas, t-shirts com estampas exclusivas e a novidade do
momento: as camisas em jeans.
Conceito
Com peças conectadas ao melhor do
circuito fashion e feitas com recursos tecnológicos, talento humano e respeito
ao meio ambiente, a coleção “O Mundo Veste Jeans” respira novidades. Desde o
novo formato da MAG, agora em estilo pocket, seguindo uma tendência
internacional, até o ensaio exclusivo com o conceito “Jeans Viajante”
protagonizado pela musa fillseteira Viviane Araújo e seu noivo, o jogador de
futebol Radamés Martins – que estreia como modelo posando com as peças da linha
Fill Sete pensada para o mercado masculino: a FS Man.
FILL SETE - Fundada em Fortaleza,
em 1998, a
marca nasceu com o coleção também traz uma novidade para o público masculino,
com a linha FS Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves
objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem
personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no
mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida
nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias,
projetos sociais e patrocínios de eventos.
Em 2016, a marca está
completando 18 anos e promove nova coleção com a ideia de que o jeans é o
tecido mais democrático, usado por pessoas do mundo inteiro. Dando continuidade
às comemorações, a atriz e modelo Viviane Araújo e o noivo, o jogador de
futebol, Radamés Martins, estampam as fotos do conceito "O Mundo Veste
Jeans".
Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
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Blog: http://fillsete.com.br/blog
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