Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Campanha de férias] Beach Park ressalta a felicidade das descobertas

 
Empresa destaca as alegrias presentes nas novas experiências

Referência em entretenimento familiar no país, o Beach Park, no Ceará, apresenta a nova campanha de férias de verão destacando a felicidade presente nas descobertas. Refletindo a essência da empresa, as peças exploram a felicidade existente ao vivenciar novas experiências, as delícias que proporcionam os pequenos momentos, as surpresas apresentadas na união com a família e o frenesi revelado ao conhecer um novo destino.

Criada pela agência ArtPlan, a campanha que apresenta tons quentes e bastante movimento pretende transmitir a importância de estreitar os laços familiares, a possibilidade de se redescobrir no outro e a entrega de corpo e alma à emoção do momento entre peças que serão divulgadas nacionalmente em diversos tipos de mídias de comunicação.

Imerso em um ambiente de descobertas, o Beach Park também acaba de estrear o Ceará Show (www.cearashow.com.br), primeiro espetáculo musical permanente no estado, que através da música, dança, teatro e artes circenses conta a história do Ceará e do seu povo. Sonhos, dificuldades, superação, amor e alegria são temas vivenciados por um elenco de aproximadamente 40 profissionais, entre bailarinos, músicos, atores e equipe de produção, desconstruindo o estereótipo de migração do cearense, valorizando a cultura local, emocionando e divertindo o público.

Para assistir ao vídeo da Campanha de Férias acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=ooJxsiL0CvU

FICHA TÉCNICA
Cliente: Beach Park Hoteis e Turismo LTDA
Diretora de Marketing: Clarisse Linhares
Agência: Artplan
Filme: Descobertas
Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico Farina
Criação: Frederico Cruz e Mauricio Perussi
RTVC: Patrícia Oliva e Karoline Justino
Diretor de Geral de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Rachel Portilho, Fernanda Verdi e Vitória Berno
Diretor Geral de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Jodson Ferreira, Michelle Moreno, Jessica Aono, Mayby Santos, Anna Faria e Letícia Pereira.
Diretora Geral de Planejamento: Flávia Campos
Planejamento: Marcella Oliveira e Gabriela Rodrigues
Produtora: La Casa de La Madre
Direção: J. Brivilati Atendimento
Produtora: Paula Ferrari
Produtora Executiva: Renata Martins
Diretor de Fotografia: Ariel Andres Schvartzman
Coordenador de Pós: André Carvalho
Montagem: J. Brivilati e André Carvalho
Finalização: La Casa de La Madre
Produtora de Som: Estudio Angels

Beach Park –  Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradasdo pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar - espaço de convivência, entretenimento e serviços.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Em 2016, o Beach Park estreou mais uma opção de entretenimento voltada para turistas e público local: o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado realizado pelo Beach Park Entretenimento. Localizado em uma área com intensa circulação de turistas, o Teatro Ceará Show resgata a cultura cearense e traz um espetáculo musical que conta a história do Ceará de forma lúdica e interativa, ressaltando a imagem de grandes figuras reconhecidas no Brasil inteiro e no imaginário dos cearenses, como o Seu Lunga, a índia Iracema, Dragão do Mare Jovita Feitosa.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Face: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Insta: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Nenhum comentário: