Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 1 de novembro de 2014

Show] Villa Mix marca a abertura oficial das férias do Ceará trazendo o maior festival sertanejo do Brasil para Fortaleza




Uma das festas mais esperadas do ano traz, em 2014, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Zezé Di Camargo & Luciano, Israel Novaes, Matheus & Kauan e Matheus Fernandes ao Marina Park, no dia 6 de dezembro.




Falta pouco mais de um mês para o Ceará curtir o melhor encontro da música sertaneja. No próximo dia 6 de dezembro, acontece a terceira edição do Villa Mix em Fortaleza. O festival já se tornou uma das festas mais esperadas das férias, reunindo não só cearenses, mas milhares de visitantes que vêm ao Estado aproveitar esta época do ano. Mais uma vez, o Marina Park Hotel receberá grandes nomes do cenário musical do País.

Em 2014, o público pode se preparar para shows inesquecíveis, comandados por Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Zezé Di Camargo & Luciano, Israel Novaes, Matheus & Kauan e Matheus Fernandes.

Com o clima de romantismo e alegria, cearenses e turistas vão poder aproveitar cada momento com três tipos de acessos: pista, camarote Itaipava e Lounge Level One. Os ingressos já estão sendo vendidos na loja do Bloco Eh Loco e Zefirelli. Promovido pela Social Music, o Villa Mix traz a marca de seriedade e compromisso de uma das maiores produtoras de evento do Brasil.

O festival é uma festa conceituada no cenário do sertanejo universitário do Brasil e já acontece em outras cidades do País como Goiânia, São Paulo, Brasília, Teresina, São Luis, Recife, Salvador, João Pessoa e Belo Horizonte.

INGRESSOS

Além dos ingressos de pista, o evento vai dispor de mais dois acessos:

Lounge Level One - Um espaço com acesso exclusivo para o folião curtir o melhor Do Villa Mix. O Camarote Lounge Level One será totalmente Open Bar de Uísque 8 anos, Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água, além de Frontstage e entrada exclusivas. Classificação: 18 anos.

Camarote Itaipava - Visão privilegiada, Fronstage exclusivo e, ao adquirir o ingresso, serão entregues tickets de uísque ou tickets de vodka ou tickets de cerveja, mais duas águas ou dois refrigerantes.

Serviço
Data: 6 de dezembro
Local: Marina Park Hotel
Informações: (85) 3264.8091
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário: