Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Festa] Pink apresenta Yelloween Veuve Clicqout e Bonde da Stronda




Sexta, 31 de outubro
A Pink Elephant Fortaleza traz para você uma das festas mais exclusivas e esperadas do Brasil: Yelloween Veuve
Clicquot. Uma noite misteriosa, com decoração temática, onde o glamour é peça fundamental! Com assinatura da exclusiva champagne Veuve Clicqout, a balada chic será comandada pelos famosos mascarados do projeto 'A LIGA'!

Para entrar no clima, o dresscode especial será o 'Black Chic' ou 'Fantasy' e os profissionais do Le Vernis Nails Bar farão makes bem estilosas à la Halloween!

A Pink terá decor com a temática “terror chic”, com itens da cor “yellow Clicquot” desenvolvidos especialmente para a ocasião. A grande novidade da Maison para a festa será a exclusiva garrafa Veuve Clicquot Magnum com rótulo luminoso em formato de cometa. Para Clicquot, o cometa é um forte símbolo da marca, pois em 1811 um cometa cruzou o céu da região de Champagne e resultou em uma safra excepcional! So fun, So Clicquot!
Dia 31 de outubro, sua sexta-feira vai ficar mais glamorosa no YELLOWEEN chic da Pink!

A LIGA (www.aligaofficial.com.br)
Projeto formado pelos DJs Peterson Ungaretti, Leopoldo Meira, Eduardo Cintra e Victor Guerreiro, residentes do Confraria Club, eleito duas vezes o melhor club do Brasil pela renomada Cool Magazine, 'A Liga' é conhecida por contagiar a pista e surpreender o público com sets eletrizantes.


 
Sábado, 01 de Novembro

O Bonde da Stronda chega na Pink Fortaleza para fazer todo mundo enlouquecer!!
#SaveTheDate #PinkFortaleza #BondeDaStronda

O Bonde da Stronda é uma dupla de Rap, criada em 2006 por Diego Raphael Villanueva (Mr. Thug) e Leonardo Schulz Cardoso (Léo Stronda). No início o grupo tinham mais dois integrantes que com um tempo se afastaram. O sucesso viral de suas músicas gravadas de forma "caseira" e sem planejamento de carreira fez o grupo se destacar nos eventos "Teen" do Rio de Janeiro nos anos de 2008 e 2009.

De 2009 para cá lançaram mais 4 álbuns, chamados de "A Profecia" (2011) , "Corporação" (2012), "Feito Pras Damas" (2012) e o mais recente, "O Lado Certo Da Vida Certa" (2013).Em 2010 também Gravaram um clipe com Mr. Catra na música "Mansão Thug Stronda" que hoje marca 42 Milhões de acessos no YouTube, sendo a música de mais sucesso deles até hoje. Recentemente lançaram outro videoclipe chamado "Dá Meu Copo" que com 1 mês de lançamento marca mais de 400 mil views no YouTube.

www.bondedastronda.net

SERVIÇO

Onde?
Pink Elephant Fortaleza
Av. Desembargador Moreira, 1741 – Aldeota

Quando?
31 de Outubro - SEXTA - YELLOWEEN VEUVE CLICQUOT
01 de Novembro - SÁBADO - BONDE DA STRONDA

Quanto?
Ingressos antecipados na Jolie e Agnelli Mix (Virgilio Távora)
R$ 50 | Masculino R$ 70

Reservas:
(85) 8912.2852

Informações:
(85) 3037.4662

Nenhum comentário: