Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 26 de outubro de 2014

Premiação] Boteco Praia recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor




O Boteco Praia Fortaleza acaba de receber o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. A casa recebeu quatro das cinco estrelas de pontuação concedidas pelo público, que é quem avalia estabelecimentos em todo o mundo. O Certificado é concedido aos estabelecimentos de alto nível ao redor do mundo, com perfis no site do TripAdvisor e que recebem constantemente as melhores avaliações dos visitantes.

O TripAdvisor forma a maior comunidade de viagem no mundo concentrando mais de 60 milhões de visitantes por mês e mais de 75 milhões de avaliações e comentários. O site pode ser visualizado em 30 países, incluindo a China.

“Nós estamos constantemente investindo em melhorias na casa e priorizamos a qualidade do atendimento prestado aos nossos clientes. Estamos muito honrados em receber do público este reconhecimento”, comemora Paulo Plutarcho, sócio do Boteco Praia Fortaleza.



SERVIÇO:
Boteco Praia – Avenida Beira Mar, 1680, Meireles
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 11h30
Couvert: R$ 7,90
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, MasterCard e Diners
Mais informações e reservas: 85 3248.4773

Nenhum comentário: