Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de junho de 2018

Junho] SENAI Ceará abre inscrições para nova turma do curso de moleiro


O tradicional curso de Moleiro do SENAI Ceará foi reformulado e está com unidade curricular atualizada.  As inscrições estão abertas com as aulas iniciando em julho. A inscrição é efetuada neste LINK. O curso será oferecido no SENAI Jacarecanga. O curso de Moleiro do SENAI Ceará é referência nacional e internacional e completa 28 anos de excelência na formação desses profissionais. As aulas acontecerão no período do dia 18/7 até 10/12.

Serviço:
Mais informações por telefone: (85) 4009.6300

SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


Nenhum comentário: