Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de junho de 2018

Festas juninas] Waldonys abre a temporada junina da Vila Azul do Mar do Beach Park


 
De 2 a 24 de junho, além dos shows musicais, a programação envolve apresentação de quadrilhas profissionais e improvisadas

Comidas típicas, muito arrasta-pé e apresentação de grupos de quadrilhas profissionais e improvisadas fazem parte da programação dos festejos juninos da Vila Azul Mar do Beach Park. Para dar o start na época mais animada do ano, no dia 2 de junho, o cantor Waldonys aterrissa na Vila Azul do Mar e apresenta um show especial para animar o público e transformar o espaço num verdadeiro arraiá.

Ainda no primeiro dia do São João da Vila, quem se apresenta é o Trio Pé de Serra, a partir das 18h, e ainda uma apresentação de quadrilha junina para proporcionar ainda mais alegria aos visitantes. A programação segue com atrações trazendo muita música regional. No domingo (3), quem encerra a primeira semana de festejos é o Trio Pé de Serra, apresentação de quadrilha improvisada e Os Muringa.

Serviço
São João da Vila
Horário: a partir das 17 horas
Local: Vila Azul do Mar (entrada do Beach Park) - Av. dos Golfinhos, 11 - Porto das Dunas, Aquiraz
Ingressos: Inteira R$ 20 | Meia R$ 10 no dia 02/06/2018
Gratuito no dia 03/06/2018
Vendas: Lojas Shop Shop, Love and Peace Rocks e Sunwear (localizadas na entrada da Vila Azul do Mar)
Patrocínio: Nestlé e 3 Corações

Sobre o Beach Park Entretenimento


Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é uma grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes (esse número está correto? vimos dois números diferentes nos arquivos que vocês nos enviaram), com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas pra se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; a multiplataforma de conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Nenhum comentário: