Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 16 de junho de 2018

Cursos] Fortaleza recebe cursos inéditos em estética avançada


 
Ofertados pelo IAMP, os cursos buscam desmistificar o campo da estética ao abordar técnicas profissionalizantes e científicas


No mês de junho, Fortaleza recebe dois cursos inéditos voltados para tratamentos estéticos: Aplicação de Toxina Botulínica e Preenchimento Dérmico com Ácido Hialurônico, além do curso Desmistificando Assuntos da Estética. Ofertados pelo Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP), o objetivo é ampliar cada vez mais o leque de capacitações na área da estética avançada, além de formar profissionais qualificados para democratizar o acesso de tratamentos estéticos por meio de clínicas de atendimento popular. As vagas são limitadas.



Os cursos são ministrados por professores conceituados, que vem auxiliar na aproximação dos estudantes cearenses com as práticas e técnicas de estética mais avançadas. Para isso, o IAMP convidou o Dr. Alan Macário, graduado pela Harvad Orofacial Post Graduation e membro da Botox World, e a Dra. Juliana Muniz, pós-graduada em Harmonização Orofacial, que comandam nos dias 16 e 17 de junho o curso sobre a Toxina Botulínica e Preenchimento. As aulas serão tanto teóricas como práticas, abordando harmonização facial, técnicas avançadas com combinação de toxina e dicas para otimização de resultados da toxina botulínica tipo A, entre outros assuntos.


Já no dia 30 de junho, o momento de formação fica por conta da professora Dra. Carla Leone, fisioterapeuta esteta e docente da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. A especialista traz o curso Desmistificando Assuntos da Estética, com abordagens voltadas para estudantes e profissionais que atuam ou têm interesse em atuar na área. A professora apresenta formas de aliar ciência e prática clínica em estética, com métodos profissionais que garantem os resultados dos tratamentos.


Nesses debates, o IAMP é pioneiro: é a primeira vez que as temáticas serão apresentados no Nordeste de forma inovadora. Os cursos acontecem no Unidade Sul do IAMP, no Bairro Cidade dos Funcionários.


Sobre o IAMP: O Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) nasceu da necessidade de proporcionar à comunidade uma instituição civil de caráter cultural, educativo, científico, assistencial e filantrópico. Fundado em 15 de julho de 2013, o instituto tem como objetivo apresentar uma educação capaz de proporcionar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional do aluno, oferecendo cursos livres, de extensão, mestrado e especialização nas áreas da educação, estética, gestão, dentre outras.

Serviço:

Cursos em Estética Avançada IAMP

Dias 16 e 17 de junho:

Aplicação de Toxina Botulínica e Preenchimento Dérmico com Ácido Hialurônico

Dr. Alan Macário e a Dra. Juliana Muniz

Investimento: R$ 2.000,00.


Dia 30 de Junho:

Desmistificando Assuntos da Estética

Dra. Carla Leone

Investimento: R$ 250,00.


Mais informações, formas de pagamento e inscrições:

(85) 98920 2762 / contato@iamp.com.br

Site: www.iamp.com.br | Facebook: /iamesquitap | Instagram: @iamesquitap

Um comentário:

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre aplicação de vasinho. Obrigada!