Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 16 de junho de 2018

Espetáculo] Mágico Jeffy apresenta o espetáculo “Entre Vassouradas e Espanadores”


 
Durante todas as quartas-feiras do mês de junho, a criançada vai poder aproveitar o irreverente espetáculo “Entre Vassouradas e Espanadores”, no Teatro Dragão do Mar. A apresentação estreia o Mágico Jeffy no papel de um zelador que resolve bisbilhotar o camarim do grande mágico que acaba de chegar na cidade e promete causar várias confusões.  O espetáculo é promovido pelo Instituto Dragão do Mar.

Além das clássicas apresentações de mágica, Jeffy inova nessa performance, trazendo muito mais magia e encanto para o palco: “Neste show, nós vamos muito além da mágica. Foram meses de estudo para elaborar um espetáculo rico, com técnicas circenses, acrobacias e o melhor da palhaçaria para oferecer um entretenimento de qualidade para toda a família”, explica.






Sobre o Mágico Jeffy

Jeffersson Alves, o Mágico Jeffy, atua na profissão há oito anos e já se apresentou em diversas cidades do Ceará.  Com foco no público infantil, o mágico utiliza o clown – técnicas de palhaço – para criar atividades com participação ativa dos espectadores e arrancar gargalhadas. “Eu gosto de interagir, estar mais próximo do público. A mágica atrelada aos métodos de clown faz isso ser possível. Dá para fazer uma brincadeira ou outra e sentir de perto a energia da plateia”, explica Jeffy.
FICHA TÉCNICA

Duração: 50 minutos

Classificação: livre

Concepção: Jeffersson Alves e Samantha Macedo

Consultoria Artística: Companhia Circo Lúdico Experimental

Elenco: Jeffersson Alves e Milene Fernandes

Trilha Sonora: Jefferson Juan

Luz: Fábio Silva

Figurino: Ruth Aragão

Site: www.magicojeffy.com

E-mail: contato@magicojeffy.com

SERVIÇO:

Espetáculo “Entre Vassouradas e Espanadores”

Data: 6, 13, 20 e 27 de junho

Horário: 20h

Local: Teatro Dragão do Mar

Informações: 3488-8608




Magicordialmente:
Magico Jeffy
(85) 9 9626-5541
www.magicojeffy.com

Nenhum comentário: