Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Show] Pagode 90 prova que o pagode não é coisa do passado e vem com tudo para o Samba Brasil 2018


Márcio Art, Salgadinho e Chrigor.​

Trio formado por Salgadinho, Chrigor e Márcio Art é a quarta atração confirmada para o festival, dia 18 de agosto, no Marina Park Hotel.

O ano atual é 2018. Mas, quem estiver se preparando para curtir o Samba Brasil 2018 vai fazer verdadeira viagem ao tempo. Em clima animado, o "Pagode 90", grupo formado por Salgadinho (Katinguelê), Chrigor (Exaltasamba) e Márcio Art (Art Popular), já levou milhares de fãs de volta à época de ouro do ritmo brasileiro e desembarca em Fortaleza no dia 18 de agosto, no Marina Park Hotel. Com um setlist nostálgico, o sucesso do trio prova que o pagode não ficou no passado.

A década de 90 não foi relembrada somente nas canções. A proposta do projeto, segundo Salgadinho, vai muito além da música. "Somos a junção de três bandas, de três histórias muito interessantes no mundo da música. Os anos 90 foi a última fase dos fonogramas e a última fase antes das tecnologias avançadas, que mudou a maneira como as pessoas se relacionam. Tem muita coisa humana passando batida hoje em dia. Havia muito disso antigamente e nós queremos trazer de volta".

Nenhum comentário: