Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Novidades] IAMP inicia atividades na região sul de Fortaleza



Nova unidade busca ampliar atuação em educação e promoção de saúde

No início de maio, o Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) inaugurou mais uma unidade em Fortaleza. Agora, além da Parquelândia, a instituição conta com um segundo endereço na região sul da cidade, no bairro Cidade dos Funcionários. O novo espaço tem como objetivo ampliar a capacitação de estudantes nas áreas de saúde e educação e garantir um maior acesso a atendimento de qualidade para a população por meio de clínicas populares.
  
O IAMP Sul também chega para atender melhor os alunos da região metropolitana, disponibilizando novos cursos e impactando positivamente a participação de estudantes vindos das cidades próximas como Eusébio, Aquiraz e Pindoretama. A princípio, serão disponibilizados cursos de especialização em Estética Avançada, Neuropsicopedagogia e Fisiologia do treinamento personalizado com ênfase em metabologia e nutrição esportiva,  todos eles caracterizados pelo ineditismo e excelência de abordagem. Além disso, o espaço promete cursos livres voltados para capacitação de líderes e gestores, marketing, e empreendedorismo.

“Nosso maior propósito é ampliar o conhecimento dos estudantes e desenvolver melhores profissionais para atuar na saúde e na educação. E não há como educar sem transformar a sociedade, é uma consequência”, afirma Álvaro Renê, diretor-executivo do Instituto. O diretor estima que o IAMP Sul é apenas o início de um processo de expansão do Instituto na capital cearense e proporcionará uma maior visibilidade às causas da instituição, além oportunidades para novos alunos, clientes e parceiros.

Sobre o IAMP: O Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) nasceu da necessidade de proporcionar à comunidade uma instituição civil de caráter cultural, educativo, científico, assistencial e filantrópico. Fundado em 15 de julho de 2013, o instituto tem como objetivo apresentar uma educação capaz de proporcionar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional do aluno, oferecendo cursos livres, de extensão, mestrado e especialização nas áreas da educação, estética, gestão, dentre outras.

Serviço:

Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) - Unidade Sul

Oferta de cursos de capacitação, pós-graduações e desenvolvimento de projetos.

Av. Oliveira Paiva, 2579 - Sala III, Cidade dos Funcionários - Fortaleza - CE

Horário: Segunda à sexta, de 8h às 12h.

Telefone: (85) 3038.6011 / WhatsApp: (85) 9 8920.2762

Site: www.iamp.com.br | Facebook: /iamesquitap | Instagram: @iamesquitap

Nenhum comentário: