Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Evento] Festival Costume Saudável 2018 será em agosto e as inscrições para participar da programação estão abertas


 
Nos dias 24, 25 e 26 de agosto será realizada a 6ª edição do maior evento de hábitos saudáveis do Norte Nordeste, com uma vasta programação, profissionais e empresas que querem marcar presença no Festival já podem se inscrever para a pré-seleção pelo site.

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da pré- seleção da programação da 6ª edição do Festival Costume Saudável. As vagas estão disponíveis para os interessados em palestrar; realizar aulas de atividade física ou workshop de culinária; comercializar no foodpark ou garantir um estande dentro do evento.  A inscrição é feita pelo próprio site do Festival (www.costumesaudavel.com.br), é preciso apenas preencher um formulário e aguardar a seleção.


O Festival Costume Saudável já está no calendário dos maiores eventos de Fortaleza. Ano passado, quase 50 mil pessoas circularam nos três dias de atividades no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. O Costume Saudável é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz que enxergou uma carência de informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável na cidade. Atualmente é o maior evento de hábitos saudáveis do Norte Nordeste e tem como objetivo reafirmar um dos pilares estratégicos dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem estar e a adoção de um estilo de vida saudável.


Este ano, o Festival Costume Saudável vai acontecer entre os dias 24 e 26 de agosto, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, e vai contar com mais de 200 atividades entre aulas em academias, palestras, apresentações culturais, oficinas culinárias, dentre outras.

Nenhum comentário: