Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Moda] Paolla Oliveira estrela campanha 2018 da Nayane Rodrigues


 
Tendo o carisma, o talento e a beleza como uma de suas principais marcas, a atriz Paolla Oliveira é a cara da campanha 2018 da marca cearense Nayane Rodrigues. A diva foi escolhida para vestir as lingeries no catálogo da nova coleção da intitulada Vibração, que traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour.

Depois de apostar nas celebridades da música sertaneja Marília Mendonça e Wanessa Camargo, estrelas do catálogo em 2017, a marca traz como novidade desse ano a atriz global Paolla Oliveira, que no ano passado deu vida à Jeiza, policial e lutadora profissional na novela “A Força do Querer”, personagem que a consagrou como Melhor Atriz no prêmio "Troféu Domingão - Melhores do Ano", da TV Globo. A musa foi fotografada em um estúdio de São Paulo, pelo badalado fotógrafo de celebridades Gil Inouê, exibindo a silhueta torneada nos looks de lingerie, conquistada com o treino físico para interpretar a major. A atriz encerrou o ano de 2017 se consagrando como musa brasileira, sendo eleita a Mulher Mais Sexy do Ano, pelo tradicional ranking da revista VIP.

A festa de lançamento da coleção Vibração, que resgata o conceito de liberdade, aconteceu dia 4 março, em São Paulo. Para Naiane Rodrigues, diretora de criação, o intuito é trazer peças que acompanhem o movimento da mulher. “A Nayane Rodrigues admira essa vibração feminina. Queremos que nossas consumidoras tenham lingeries que se adequem a qualquer momento. E mais do que isso, queremos ajudar as mulheres a se empoderarem, a estimular que elas se permitam ser o que quiserem, sem medo. Nossas novas garotas propagandas representam essa fase e a nossa marca, pois são empoderadas, com atitude e talentosas”, conclui.

Nayane Rodrigues

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

Serviços Nayane Rodrigues
Site: nayanerodrigueslingerie.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ

Nenhum comentário: