Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 13 de agosto de 2017

Show] Contagem regressiva para o II Ecléticos Livre Festival



Um dos mais fabulosos Festivais já está com a data marcada para acontecer em Fortaleza (CE). A segunda edição do Ecléticos Livre Festival ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto no Anfiteatro do Parque do Cocó, a partir das 16hs. E o Portal Interative estará mais uma vez na cobertura do evento.
O II Ecléticos Livre Festival é uma iniciativa que propõe a fusão das mais diferentes sonoridades musicais procurando enfatizar a Arte como ferramenta de formação e entretenimento, através da linguagem musical com a contração de diversas vertentes e sonoridades em espaços fora do eixo cultural já estabelecido.
Tem como objetivo propor uma nova relação com o espaço, cidadania, e trazer novas platéias. Ocasionando também um forte diálogo com a Ecologia e as várias ações de consciência ambiental e atividades lúdicas voltadas à sustentabilidade. Além das apresentações artísticas será feito ações formativas no Parque do Cocó. O evento é gratuito e vale à pena conferir!
Confira mais atrações:






Serviço:
II Ecléticos Livre Festival
Confiram a programação:
Sábado dia 26 de Agosto
Domingo dia 27 de Agosto
A partir das 16hs / Evento Gratuito

Visitem a página e curta,compartilhe, convidem... Esperamos vocês nesse grande encontro em uma pluralidade de ritmos - https://www.facebook.com/festivalecleticos/

Nenhum comentário: