Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Esportes] ​​North Shopping Fortaleza recebe etapas feminina e infantil de Muay Thai

   
Para quem curte o mundo das artes marciais, no próximo dia 19 (sábado), às 15h, o North Shopping Fortaleza recebe apresentação das etapas do Xtreme Muay Thai Stadium, o Xtreme Kids e o Xtreme Girls, na Praça de Alimentação (Piso 3).

No evento, que tem acesso gratuito, o público conhece os atletas, seus adversários e treinadores, com uma prévia do torneio, marcado para o dia 26 de agosto. As duas etapas são exclusivas para mulheres (Xtreme Girls), e crianças e adolescentes até 17 anos (Xtreme Kids).


A programação também inclui performance de ram muay, dança característica da arte que simboliza o respeito ao treinador, e palestras sobre nutrição esportiva e uso de protetores bucais.

A organização é do Xtreme Muaythai Stadium, primeiro estádio de Muaythai do Ceará e um dos quatro stadiuns da modalidade do país, parceiro do Camp tailandês 7Muaythai.

Serviço:
Apresentação das competições Xtreme Kids e o Xtreme Girls
Dia 19 de agosto (sábado), às 15h
Praça de Alimentação (Piso 3)

Acesso gratuito​

Nenhum comentário: