Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Diversão] Game Station inaugura novo espaço de diversão infantil


O local conta com serviço inovador de pulseira com chip para monitoração infantil

O Game Station, empresa pernambucana pioneira na comercialização de parques compactos de diversão, apresentou seu novo projeto para a diversão infantil, o Game Box. O espaço, que fica dentro do Game Station (Piso L3) do shopping RioMar Fortaleza, foi inaugurado na última quinta-feira (10), com evento de apresentação do parque para convidados.

A ação reuniu digital influencers, bloggers, jornalistas dos segmentos de festas e entretenimento, psicólogas, cerimonialistas e outros profissionais, que desfrutaram, junto de seus filhos, do novo espaço em uma noite repleta de atividades.

No Game Box é possível realizar festas de aniversários de forma prática e com todo o conforto e suporte necessários. Além disso, o parque oferece serviço exclusivo de pulseira com chip para monitoração infantil, que coleta dados do responsável pela criança por meio de cadastro e realiza acompanhamento do tempo da brincadeira por aplicativo de smartphone.

Sobre o Game Box
É um projeto do Game Station inédito no Nordeste, composto por atrações inovadoras que misturam diversão e conforto num espaço de 150m². Com brinquedos integrados e atividades que estimulam a interatividade entre as crianças, o local oferece segurança aos pais com serviço de monitoramento infantil.




Serviço:
Game Box
Shopping RioMar Fortaleza  - Piso L3 – Fortaleza / CE.
Informações: 32346512

Funcionamento: 10h às 22h

Nenhum comentário: