Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Campanha] Isis Valverde é estrela da nova campanha do Boticário

Clicada no Rio de Janeiro, a atriz foi escolhida para ser o rosto de Match, marca expert em cabelo, lançada esse mês


Confira a Campanha:
Deu Match.! Isis Valverde, dona do cabelo mais cobiçado dos últimos tempos, protagoniza a nova campanha do Boticário para o lançamento de Match, linha expert em cabelos. A escolha é uma sintonia perfeita entre os novos produtos de beleza da marca e a atriz que cativou o público com seu estilo "sereia", ostentando madeixas super longas e lindas.

Como precisa manter o cabelão sempre saudável, leve e solto, seu nome tornou-se sinônimo de cuidados capilares e nada mais natural que protagonizasse uma campanha de produtos experts em tratar o cabelo.

Representando lindamente o drama feminino de acordar com um #badhairday e apresentando as soluções para acabar com esse tormento, vivendo sempre um #matchhairday, Isis esbanjou simpatia para as lentes de Simone Marinho durante a sessão que aconteceu no Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro. O Styling ficou por conta de Patrícia Zuffa e a beleza a cargo de Tom Reis.

Atualmente no papel de Ritinha, na novela ‘'A Força do Querer'', Isis apresentará ao público as três linhas de Match.: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo já na 1ª aplicação.´





Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário: