Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Serviços] “CONFRARIA DA BARBA” ABRE A PRIMEIRA UNIDADE EM FORTALEZA - A BARBEARIA MAIS COMPLETA DA CIDADE

Maior rede de barbearias do País, a Confraria da Barba amplia sua atuação e acaba de chegar a Fortaleza, trazendo para a cidade um novo conceito de cuidados exclusivos para o homem. Localizada na Rua Osvaldo Cruz, 2133, a barbearia dispõe de ambiente confortável e descontraído e é considerada a mais completa da cidade por reunir, em um único local, entretenimento e variedade de serviços. A Confraria oferece tratamentos especiais para barba e cabelo, além de massoterapia, podologia, estética masculina, manicure e depilação. Tem ainda como diferencial o Dia do Noivo e conta com um estúdio de tatuagem, sendo a primeira loja da rede a oferecer este serviço.

A Confraria da Barba alia em seus mais de 200 m² estética com área de lazer e bar. Destinado ao entretenimento, há uma mesa de poker, sinuca, fliperama, vídeo game e supertelas para exibir os esportes favoritos dos clientes. O bar serve cervejas premium, além de dispor de uma cafeteria. Como cortesia, todo cliente que agendar atendimento para cabelo ou barba é presenteado com um chope – ou outra bebida a seu gosto: café, refrigerante, água.

Garantir a satisfação dos clientes é uma das propostas da Confraria da Barba. Se o cliente não ficou satisfeito com o corte ou a barba, em até sete dias após o corte ou até dois dias após a barba, ele pode voltar e fazer o ajuste sem nenhum custo. A barbearia também garante o ‘pezinho para a vida toda’. O cliente marca e faz novamente o pezinho, cortando o cabelo somente quando estiver crescido. A empresa também oferece a possibilidade de presentear um amigo com um vale-presente para qualquer serviço disponível.

A Confraria da Barba vem conquistando mercado e hoje já está presente em diversos estados brasileiros como: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Fortaleza, Pernambuco e Goiás. É considerada a maior rede de barbearias do País.

ESTÚDIO DE TATUAGEM
A unidade de Fortaleza será a primeira a contar com um estúdio de tatuagem. O tatuador Max Tattoo estará no comando do estúdio. No mercado há 16 anos, ele tem como referência os clássicos Van Gogh e Leonardo Vinci e imprime nas tatuagens seus dons artísticos. Max é especialista em realismo preto e branco (Portrait), aquarela e black and grey. Este será o único serviço que atenderá também as mulheres.

DIA D PARA ELES
O Dia do Noivo é um diferencial do empreendimento. Em sala reservada, o noivo e seus convidados podem se preparar para o grande dia. É ofertado o pacote completo – depilação, podologia, massoterapia, cabelo e barba – em área regada a boas bebidas e especialmente pensada para relaxar antes da grande data.

AGENDAMENTO ONLINE
Todos os serviços oferecidos pela Confraria da Barba estão apenas a um click dos clientes. A barbearia oferece o agendamento online através de duas plataformas: pelo site da franquia: www.confrariadabarba.com.br e pelo aplicativo da marca. Além de data e horário, o agendamento online também possibilita que o cliente escolha o serviço e o profissional de sua preferência.

SERVIÇO:
Confraria da Barba
Rua Osvaldo Cruz 2133 - Dionísio Torres - Fortaleza
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 21h | sábado, das 8h às 18h
Telefone: (85) 3036-6225
Site: www.confrariadabarba.com.br
Face: ConfrariadaBarbaFortaleza

Instagram: @confrariadabarbafortaleza

Nenhum comentário: