Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Empreendimentos] Sucesso faz Mota Machado prorrogar Megastore


 
Devido ao grande sucesso de público e vendas, a construtora Mota Machado anuncia a prorrogação da Megastore, até o dia 30 de junho, somente na sede da construtora, imobiliárias credenciadas e nos estantes dos imóveis participantes. A feira é uma oportunidade única para a venda de imóveis exclusivos da Mota Machado que estão em construção ou prontos para morar. O evento é um grande sucesso e já atingiu a marca de mais de 300 imóveis vendidos em suas edições anteriores.

Todos os empreendimentos disponíveis da construtora vão estar à venda, são unidades para empreendimentos como: Riviera Beach Place, DOM Condomínio Parque, Contemporâneo Condomínio Design, Soberano Condomínio Classic, Skyline Condomínio Design, Momentum Office Bezerra de Menezes, Verano Meireles Design, Maison de la Art, Maison de la Musique, Naica Praça de Cristais, Reservatto Condomínio Parque, Saint Square Condomínio, Verano Meireles Design e Travertino Condomínio de Fátima. A Megastore também marca o inicio da campanha de aniversário da Mota Machado, que em 2018 completa 50 anos. Para comemorar, a construtora oferece, para quem comprar um apartamento o sorteio de uma unidade do Riviera Beach Place* (*consulte regulamento), empreendimento diferenciado da construtora que oferece conforto e qualidade de vida em um condomínio de luxo com apartamentos residenciais completos à beira do mar e ampla área de lazer.

SOBRE A MOTA MACHADO

Com escritórios no Ceará, Maranhão e Piauí, a Construtora Mota Machado está no mercado imobiliário há quase 50 anos, sempre levando segurança, conforto e exclusividade para seus clientes.

Serviço:
MOTA MACHADO
(85) 3208.1100

http://www.motamachado.com.br 

Nenhum comentário: