Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Comemoração] Solange Almeida comemora aniversário surpresa de amiga no Jardins Lounge Bar

 
 Um dia após apresentar o programa Música Boa Ao Vivo no Multishow, a cantora Solange Almeida aproveitou o dia de folga para comemorar mais ano de vida da amiga Paty Simona no Jardins Lounge Bar. Recém-inaugurado, o lugar vem se tornando um dois points mais badalados de Fortaleza e foi o escolhido para o aniversário surpresa que aconteceu na noite da última quarta (21). O encontro reuniu ainda Gigi Flores, Irione Fiusa e Valeska Rolim.





São João no Jardins

A partir desta quinta (22), o Jardins Lounge Bar, localizado na Av. Oliveira Paiva, realiza uma semana de Arraiá. Durante o período mais animado de São João, o ambiente estará com decoração especial, cardápio extra de comidas típicas, espaço personalizado para fotos caipiras e barraca de brincadeiras juninas com brindes da casa.

Serviço – São João do Jardins Lounge Bar
Endereço: Av. Oliveira Paiva, 2061 - Cidade dos Funcionários – Fortaleza / CE
Data: 22 a 29 de junho
Funcionamento: Terça a domingo, de 17h às 01h
Reservas: (85) 98221-5555
Redes sociais: Instagram @jardinsloungebar e facebook /jardinsloungebar


Nenhum comentário: