Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dica] Hotel Dom Pedro Laguna e campos de golfe do Aquiraz Riviera concorrem ao “Oscar do golfe”


 
O Ceará segue se destacando no cenário do golfe. Prova disso é novamente a presença do Estado no World Golf Awards, maior premiação global no esporte no mundo. Em 2017, o Dom Pedro Laguna concorre ao tricampeonato como melhor hotel de golf do Brasil. Além disso, os dois campos do Aquiraz Riviera – Aquiraz Dunes Course e Aquiraz Ocean Course – concorrem ao título de melhores do país. O World Golf Awards premia  iniciativas em 130 nações, nas áreas de turismo de golfe, cursos de classe mundial e destinos de golfe.

A escolha através do público, que pode participar até 1º de outubro. Para votar, é preciso se inscrever através do link: http://worldgolfawards.com/register. O voto para melhor campo de golfe deve ser feito no link: http://worldgolfawards.com/award/brazil-best-golf-course/2017. Já para melhor hotel de golfe do país, basta acessar http://worldgolfawards.com/award/brazil-best-golf-hotel/2017 e votar.

“Estar presente no Word Golf Awards nos alegra muito e comprova a excelência com que vem sendo conduzido o Aquiraz Riviera desde a sua concepção. Estamos muito felizes e contamos com apoio de todos os nossos clientes, parceiros, hóspedes e admiradores para trazer essas conquistas para o Ceará”, Emanuel Freitas, diretor do Aquiraz Riviera.
Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de novembro, em evento no resort cinco estrela La Manga, localizado no sudeste da Espanha. World Golf Awards é a organização irmã dos World Travel Awards, atualmente comemorando seu 24º aniversário.

Segundo o Ministério do Turismo, o golfe movimenta cerca de R$ 500 milhões por ano no país. E o Brasil tem mais de cem campos de golfe, sendo que vinte deles são ligados a destinos turísticos. No Brasil, o golfe é um esporte em ascensão, segundo a Confederação Brasileira de Golfe (CBG). Hoje o país reúne 25 mil praticantes, com 110 campos disponíveis e outros 30 em projeto ou em construção, boa parte deles em empreendimentos hoteleiros.

Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).


O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe AquirazRiviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera. 

Nenhum comentário: