Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Top of Mind] Shopping Parangaba está entre as marcas mais lembradas do Ceará

 
O Shopping Parangaba está entre as marcas mais lembradas do Ceará. A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2016-2017, realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada e divulgada pelo jornal O Povo, mostrou que o empreendimento é o segundo mais lembrando no segmento Shopping Center.

Para o superintendente do Shopping Parangaba, Leonardo Franco, o resultado da pesquisa é fruto de ações de relacionamento com os clientes, além do mix diversificado de produtos e serviços de qualidade. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, o que prova que, em pouco menos de três anos, o shopping já é referência e passou a fazer parte da vida dos clientes. Os nossos encontros são marcados por uma experiência prazerosa, aliado aos serviços, entretenimento e gastronomia, que oferecemos para encantar”, diz.


A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind é realizada nacionalmente pelo Datafolha desde 1991, e é solicitada por encomenda do Anuário desde 2002. Nesta edição, realizou 610 entrevistas em Fortaleza, entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2016. O levantamento avalia 33 segmentos, com margem de erro de 4 pontos percentuais.

Nenhum comentário: