Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 30 de julho de 2016

Doação] Iprede recebe doações da campanha “Fortal Solidário”

Consolidando a parceria pelo quinto ano consecutivo com o Instituto da Primeira Infância (Iprede), o Fortal realiza a entrega dos donativos arrecadados pela campanha "Fortal Solidário" nesta sexta-feira (29), às 15h, na sede do Iprede. Na ocasião, os diretores do Fortal realizam a doação simbólica e, seguida, participam de uma missa de ação de graças na capela Irmã Dulce.
Ao longo de toda a preparação e durante o evento que completou 25 edições em 2016, o Fortal trouxe foliões, patrocinadores e artistas para abraçarem a causa da instituição. Em troca de latas de leite, os participantes da ação concorreram a sorteios abadás de todos os blocos e ingressos para o Camarote Mucuripe, além de ingressos promocionais.
O "Fortal Solidário" chega em um período importante para a instituição, que está com estoque de leite comprometido para suprir a necessidade de consumo. Atualmente, o Iprede atende 1.350 crianças em estado de desnutrição e suas famílias.

Fortal 25 anos

O Fortal completou 25 anos com uma edição histórica que transformou as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza foi palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia. O evento, que é referência no calendário nacional de festas, trouxe 12 blocos e shows na Arena e nos camarotes, com cerca de 40 atrações que arrastaram multidões na Cidade Fortal.
Entre os nomes consagrados na história do Fortal, marcaram presenças os astros do axé Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Cláudia Leitte e Saulo. O corredor da folia também abriu espaço para a energia dos nomes de frente do sertanejo e forró, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Gabriel Diniz

Serviço:
Entrega de doações do "Fortal Solidário"
Data: Sexta-feira, 29 de julho
Horário: 15h

Local: Sede do Iprede (Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidade dos Funcionários – Fortaleza / CE)

Nenhum comentário: