Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Night] Lagosta Bronzeada e festa estilo Matinê são as atrações da Pink Elephant Fortaleza


O fim de semana promete ser de muito agito e inovação na Pink Elephant Fortaleza. Esta sexta-feira (29) será animada pela banda Lagosta Bronzeada, com um show exclusivo e participação especial do cantor Aduílio Mendes, um momento especial para quem adora o forró das antigas, além do DJ residente JP Gonzalles, a partir das 22 horas.


Já no sábado, a balada começa mais cedo, às 15 horas, com a primeira Matinê da Pink. Inspirada em festas americanas, a  "Fantasy Teen" contará com muitas surpresas e efeitos especiais, ao som do DJ carioca Jakko,  que já foi atração da Tomorrowworld nos Estados Unidos e Tomorrowland no Brasil.  Além dele, o DJ Pablo Botto, residente da Fantasy Teen, o DJ Alyson, o número 1 no funk nordeste, também comandarão a animação.

PINK - A Pink Elephant recebe um público ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede já esteve aberta em vários lugares do mundo, tais como: Nova York, Southampton, ST. Barths, Park City, Dubai, São Paulo, Porto Alegre. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs Internacionais. O menu de bebidas e comidas vem bem diversificado, passando pela cerveja, vinhos, champanhe, wiskies, vodkas, chegando a pizza, crepe, fritas, petiscos e big burguer. Com capacidade para 1300 pessoas, o espaço conta com uma decoração característica da casa e com lounges, mezanino e um local de happy hour, para quem, por um momento, quer sair um pouco da badalação. Outro diferencial está na nova tecnologia de iluminação que promete encantar os frequentadores.

SERVIÇO
Pink Elephant Fortaleza
Avenida Antônio Sales, 2760 – Fortaleza / CE
Informações: (85) 3023.6619/ 98197.5191

Ingressos: R$ 60,00 masculino e R$ 40,00 feminino (sexta-feira e sábado)

Nenhum comentário: