Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 30 de julho de 2016

Show] Luís Marcelo & Gabriel tocam na “Feijoada Santa Thereza” neste sábado (30)


A dupla sertaneja se apresenta com Fabinho Varela e Pagode dos 14, prometendo muita animação em festa sunset no Ideal Club

A “Feijoada Santa Thereza” chega a Fortaleza para encerrar as férias com muito alto astral. A festa reúne pagode, sertanejo e o público mais bacana da cidade neste sábado (30), a partir das 16 horas, no Ideal Clube.  Serão duas horas de feijoada e cerveja Therezopólis à vontade, ao som de Luís Marcelo & Gabriel, Fabinho Varela e Pagode dos 14. ´



Prometendo não deixar ninguém parado, a dupla Luís Marcelo & Gabriel apresenta sucessos do autêntico sertanejo como “Porque Foi Embora”,  “O Quê, O Quê” e “Quem Disse Que Eu Te Quero?”, além de um repertório com os maiores sucessos atuais. Passando por diversos ritmos, o Pagode dos 14 apresenta músicas como “Vamo Que Vamo”, “Nosso Santo Bateu” e “Raiz De Todo Bem”. Já Fabinho Varela toca sua nova música “Patricinha”, dentre outras da sua playlist diversificada.

 Os ingressos para a Feijoada estão à venda nas lojas Florinda (Shoppings Rio Mar, Iguatemi, Aldeota e Via Sul) custando R$ 50, tanto masculino como feminino. As mulheres também podem entrar na festa de forma gratuita, mandando seus nomes para a lista vip pelo whatsapp para o número 99707.7771.

Luís Marcelo & Gabriel

Considerada a dupla sertaneja de maior destaque e referência da região Nordeste, Luís Marcelo e Gabriel vêm colhendo os frutos de uma carreira que está prestes a completar cinco anos. Os irmãos já percorreram os nove estados do Nordeste, lotando as casas de shows por onde passavam e já se preparam para a segunda turnê pelo Sudeste do país, prevista para o final do próximo semestre.

Em Fortaleza, Luís Marcelo e Gabriel são presenças garantidas nos melhores eventos e já dividiram o palco com grandes nomes como Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, entre outras estrelas do cenário da música nacional.

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=bpi1mjcVfQg
https://www.youtube.com/watch?v=myY7j4BoI4k


Fabinho Varela

Pernambucano, Fabinho Varela participou de corais na infância e aos 15 anos aprendeu a tocar violão. Com vasta trajetória por casas de show do Nordeste, o cantor realiza atualmente apresentações dentro de diversos gêneros musicais: sertanejo, arrocha, samba e forró. Veio morar em Fortaleza em 2005, passando a tocar em barracas de praia, bares e melhores casas de shows da cidade. Com novas metas para 2016, Fabinho está investindo em um novo projeto de músicas autorais, onde pretende expandir seu trabalho para fora de Fortaleza e todo o Brasil, mostrando sua qualidade musical.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lfwW1ihrNYE

Pagode dos 14

O grupo foi criado em meados de 2000 e conquistou rapidamente o gosto do público por adaptar ao ritmo do samba e do pagode, sucessos já consagrados nacionalmente, que variam do brega ao rock, passando também pelo sertanejo, axé music e outros gêneros. A sequência de “baterias”, criada pelo grupo, acabou virando marca registrada em suas apresentações. Responsável pelo pique de maior empolgação da galera, juntamente com o bordão “multiplica Senhor!”, referente às lindas mulheres que seguem a banda.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pmAAz5bFLQQ


Serviço
Feijoada Santa Thereza
Dia 30 de julho (sábado), às 16 horas.
Local:  Ideal Clube (Av. Monsenhor Tabosa, 1381) – Fortaleza / Ce
Atrações: Luís Marcelo & Gabriel, Fabinho Varela e P14.
Ingressos:  R$ 50, à venda nas lojas Florinda (Rio Mar, Iguatemi, Aldeota e Via Sul).
Informações: 98989.2386
Lista Vip Feminina: 99707.7771

Instagram: @2funeventos

Nenhum comentário: