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sábado, 30 de julho de 2016

Bom gosto] Outback Steakhouse sugere vinho com rótulo da casa para aquecer as noites de inverno



A bebida é uma exclusividade da rede de restaurantes, desenvolvido em parceria com a argentina Bodegas Salentein

 Nem tão frio e nem tão quente, mas com temperaturas amenas de clima tropical privilegiado. Assim é o inverno no Nordeste. E para aproveitar a leve baixa no termômetro, o Outback Steakhouse sugere algumas opções da sua carta de vinhos, a exemplo do argentino Outback Red Selection, (garrafa com 750ml, R$ 59, e taça com 175ml, R$ 19). Perfeito para acompanhar massas e carnes, o rótulo – desenvolvido em parceria com a Bodegas Salentein, no Vale de Uco, em Mendoza – é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot.

E para uma harmonização perfeita, as sugestões do Outback começam com a Grilled Chicken Caesar Salad (R$39,50), uma entrada leve e saudável. Como prato principal, vale apostar na Aussie Grilled Picanha (R$64,50), um corte especial de 330g de picanha maturada, macia, preparada na grelha e temperada com sal. O prato ainda acompanha Garlic Mashed Potato (R$21,50). Outra boa sugestão é a Chicken Pasta Primavera, fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano (R$ 46,50ou R$ 44,50, opção sem tiras de frango).

No quesito sobremesa, vale uma das mais recentes novidades do cardápio: a Lajotinha Magma Cake, uma deliciosa sobremesa criada especialmente para o inverno, em parceria com a Kopenhagen. A boa nova é composta por bolo quente de chocolate de textura super macia servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. Disponível em todos os restaurantes da rede Outback do Brasil, por tempo limitado, a sobremesa custa R$ 18. Sem dúvidas, uma das melhores escolhas para um #MomentoOutback prazeroso e delicioso.

Sobre o Outback Steakhouse


A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands


Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.


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