A paradisíaca cidade de Búzios é
o cenário da nova campanha Fill Sete Verão 2015, que tem Paloma Bernardi como
garota propaganda, esbanjando todo o luxo que a cidade atrai. A atriz global
foi fotografada no último fim de semana para a grife e vestiu peças que
demonstram a ousadia e personalidade que são marca registrada da Fill Sete.
Com o tema "Jeans Paradise…
o limite do melhor”, a coleção transmite uma atitude selvagem, mas com a
sutileza feminina. As peças, que trazem rendas, aplicações de pedrarias nas
cores candy, pérolas, animal print realista e pedras preciosas, trabalham a
urbanidade junto com o étnico. Assim, a feminilidade da mulher é revelada por
uma "atitude jeans”. E como jeans cai bem em tudo, a Fill Sete não poderia
deixar de incluir biquínis na coleção, que surpreende e encanta com estampas
exclusivas e modelagem inovadora.
Fotografada à beira-mar e nos
principais pontos de Búzios, Paloma Bernandi transmite, no ensaio, todo o
sentimento da marca, que se destaca pela ousadia, criatividade, inovação e bom
gosto. A grife representa não somente um estilo de vestir, mas a atitude de uma
mulher autoconfiante, dona de si e de suas vontades.
MORE JEANS, PLEASE - A nova
coleção segue também o conceito a campanha “More Jeans, Please”, movimento lançado
pela marca como um “protesto”, uma brincadeira que atrai os apaixonados por
jeans. A ideia é reforçar o amor pelo jeans de uma forma irreverente e
bem-humorada, ressaltando a versatilidade da peça que é indispensável em
qualquer guarda-roupa.
FILL SETE - Fundada em Fortaleza,
em 1998, a
marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que
apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma
estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e
reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas
publicitárias e projetos de patrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário