Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Moda] Fill Sete fotografa coleção Verão 2015 em Búzios com a global Paloma Bernardi


A paradisíaca cidade de Búzios é o cenário da nova campanha Fill Sete Verão 2015, que tem Paloma Bernardi como garota propaganda, esbanjando todo o luxo que a cidade atrai. A atriz global foi fotografada no último fim de semana para a grife e vestiu peças que demonstram a ousadia e personalidade que são marca registrada da Fill Sete.



Com o tema "Jeans Paradise… o limite do melhor”, a coleção transmite uma atitude selvagem, mas com a sutileza feminina. As peças, que trazem rendas, aplicações de pedrarias nas cores candy, pérolas, animal print realista e pedras preciosas, trabalham a urbanidade junto com o étnico. Assim, a feminilidade da mulher é revelada por uma "atitude jeans”. E como jeans cai bem em tudo, a Fill Sete não poderia deixar de incluir biquínis na coleção, que surpreende e encanta com estampas exclusivas e modelagem inovadora.


Fotografada à beira-mar e nos principais pontos de Búzios, Paloma Bernandi transmite, no ensaio, todo o sentimento da marca, que se destaca pela ousadia, criatividade, inovação e bom gosto. A grife representa não somente um estilo de vestir, mas a atitude de uma mulher autoconfiante, dona de si e de suas vontades.



MORE JEANS, PLEASE - A nova coleção segue também o conceito a campanha “More Jeans, Please”, movimento lançado pela marca como um “protesto”, uma brincadeira que atrai os apaixonados por jeans. A ideia é reforçar o amor pelo jeans de uma forma irreverente e bem-humorada, ressaltando a versatilidade da peça que é indispensável em qualquer guarda-roupa.





FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias e projetos de patrocínio.

Nenhum comentário: