Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comemoração] Cervejaria Devassa prepara promoção especial para o Dia dos Pais



A semana será corrida para quem é filho. Afinal, o próximo domingo, 10 de agosto, será dedicado aos pais. Nada melhor do que comemorar com essa pessoa querida em grande estilo. Depois do abraço gostoso de bom dia, a programação pode ter um roteiro delicioso. Onde? A Cervejaria Devassa Fortaleza traz para as famílias o melhor almoço da cidade. Além do menu já conhecido, o domingo também será dia de feijoada, que vem trazendo uma promoção. A partir do meio-dia até as 15h30, o pacote do buffet – que funciona no serviço de self service -, incluirá uma Devassinha Índia ou Negra.

Ambiente confortável, comida de dar água na boca, bebidas de qualidade e, para fechar, roteiro musical, com música ao vivo. O samba será a trilha sonora deste dia. Isso vale para as duas unidades do restaurante. Na sede da Aldeota, localizada na Av. Júlio Abreu, 175, quem vai animar será o grupo Samba Brasil. Já na Sul, no Shopping Reserva Open Mall, quem subirá no palco será a Banda Nossa Batida.
SERVIÇO

Cervejaria Devassa  Sul
Shopping Reserva Open Mall
Av. Washington Soares, 3000, lj. 28 e 29
Couvert: R$ 5,00
Telefone: (85) 3279.5996

Cervejaria Devassa Aldeota
Avenida Júlio Abreu, 175.
Telefone: (85) 2181-1669

Couvert: R$ 5,00

Nenhum comentário: