Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 27 de maio de 2010

[Gastronomia] GRAN MARQUISE HOTEL VIAJA PELOS SABORES ASIÁTICOS


Depois de passar por Coreia, Japão e Tailândia o restaurante Mangostin, do Gran Marquise Hotel, encerra seu tour asiático na China. A culinária do país mais populoso do mundo tem os legumes e a utilização do vapor, como uma de suas principais características. O Shumai (trouxinha ao vapor recheada de porco e vegetais apimentados) nos transporta a sabores e sensações inexploradas.

O PA-LING-FU é uma excelente opção para quem gosta de fundir sabores antagônicos. Ele contempla o corte nobre do filet mignon mesclado com molho agridoce, ao lado do típico macarrão frito e legumes. Tudo isso com preços promocionais da nação asiática homenageada. O tour gastronômico apresentou, desde março, um pouco da cultura e a gastronomia dos países que o restaurante Mangostin possui.

O Gran Marquise Hotel está classificado na categoria luxo e localiza-se na Avenida Beira-Mar, Praia do Mucuripe, a 12 km do Centro de Fortaleza. Oferece uma completa estrutura para viagens de negócios e lazer, dispondo de 230 quartos, equipados com ar-condicionado, frigobar, cofre, TV e banheira, entre outras facilidades, incluindo quarto para deficientes bem como andar para não-fumantes. O hotel conta ainda com lobby bar, piscina, health club, business center e centro de convenções.

Gran Marquise Hotel : Avenida Beira-Mar, 3980 +55 85 4006.5000 0800 275 2202 Fortaleza - Ceará - Brasil

Site: http://www.granmarquise.com.br

Nenhum comentário: