Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 2 de fevereiro de 2008

[Televisão] GENTE DA GENTE: O Fantástico Mundo dos “Feios”



Bendito seja! Os excluídos, ou melhor, os “feios” massacrados por uma elite cruel e calejados pela vida, que não conseguem oportunidade de trabalho, não encontram sua alma gêmea ou até mesmo não podem comprar um simples eletrodoméstico por falta de dinheiro - essas pessoas carentes, a partir de agora, ganham mais uma ajuda extra em um dos programas ao vivo que está liderando a audiência nas tardes da TV Diário (CE). Isso mesmo! O programa “Gente da Gente” é uma peça fundamental na prestação de serviços, na oferta de emprego e principalmente com o objetivo em ajudar o próximo.


O comando é do irreverente apresentador Nilson Fagata (foto) que conversa com o telespectador com um jeito espontâneo e solidário, recebe todas as pessoas e todos os tipos de atrações musicais. O programa é muito descontraído. Tem os quadros: “O Amor É Lindo" é espaço reservado para quem procura um companheiro(a), é a chance de quem está sozinho e quer encontrar sua alma gêmea, e o quadro "Troque o Velho Pelo Novo", no qual, o participante envia uma carta para produção com o intuito que realize o seu desejo de trocar o eletrodoméstico velho que está na residência por um novo.


E a hora que o telespectador coloca o seu aparelho elétrico na rua e chuta... A vizinhança grita eufórica com a situação. Esse momento da troca do velho por o novo é o clímax do programa. O “Gente da Gente” é exibido diariamente a partir das 15 horas pela sua TV Diário.

3 comentários:

leonardo disse...

é isoo ai
o nilson fagata é meu tio
abraços

Unknown disse...

Nilson Fagata me chamo Nailanny tenho 18 anos ja tentei de todo jeito um meio de participar do seu quadro "troque o velho pelo novo" por que o fogão da minha mãe esta em uma situação braba e ela gosta muito de fazer bolos, tortas e etc mais o fogão não copera sabe então queria que você podesse ajuda a gente com essa situação, se vc puder entrar em contato comigo eu vou lhe agradecer muito meu numero é 32388501. muito obrigada bejuss fica com DEUS.

Unknown disse...

entre em contato comigo por favor 32388501