Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Música] Grupo Deixe In Off lança novo single nas plataformas digitais


Foto: Renan Padua

A atual música de trabalho dos pagodeiros leva o título de ‘O Movimento’ e já está disponível no Spotify, Deezer, SoundClou,  iTunes Store, Apple Music e Tidal.

Acaba de sair do forno a nova música de trabalho do grupo de pagode Deixe In Off. O sigle leva o título de ‘O Movimento’ e já está disponível no Spotify, Deezer, SoundClou,  iTunes Store, Apple Music e Tidal.


O hit é uma composição de Buga Pádua, um dos cinco integrantes do grupo que tem ainda na comissão de frente Tatá Carfi, Neném, Allan Pádua e Paulo Irlan.

Fugindo um pouco da pegada do grupo, que é o pagode romântico, “O Movimento” é uma música dançante e de refrão chiclete. O quinteto já está na produção de um videoclipe da canção, que será lançado em breve no canal oficial do grupo no You Tube.

A Deixe In Off é formada por quatro baianos e um pernambucano, mas foi em Fortaleza que começaram a tocar juntos, em 2012.



Nenhum comentário: