Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Espaço Exclusivo] Shopping Iguatemi Fortaleza monta espaço exclusivo para celebrar o mês dos Pais

Para celebrar o mês dos Pais, o Shopping Iguatemi Fortaleza promoverá, de 04 a 27 de agosto, o Mundo dos Pais, um espaço exclusivo com atrações para os pais e toda a família. Uma extensa programação foi preparada para divertir públicos de todas as idades.

Em um espaço localizado na Expansão do shopping, vizinho ao Outback, vários stands estão montados como o da Cavalieri Confraria, que oferecerá serviços de barbearia e charutaria, o de revistas em quadrinhos, o da Harley Davidson com exposição e venda de motos, o de cervejas artesanais com a 5 Elementos, dentre outros. No local, serão realizados workshops sobre bebidas e gastronomia, além de shows às sextas-feiras. O Mundo dos Pais contará também com um sports bar com mesas de sinuca, totó, futebol de botão e ping pong gratuitos. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

“Nosso objetivo é promover uma experiência que agrade aos pais, mas que também agregue toda a família”, ressalta Rachel Mendonça, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Programação de shows:
11/08 – Banda O Verbo – Pop Rock – 19h30
18/08 – Banda Rubber Soul – Cover dos Beatles – 19h30
25/08 – Banda Coda – Cover da Legião Urbana – 19h30

Serviço:
Mundo dos Pais
Data: 04 a 27 de agosto de 2017
Horário: Segunda a sexta – 15h às 22h / Sábados – 12 às 22h /  Domingos – 14 às 20h         
Local: Expansão do Shopping Iguatemi, vizinho ao Outback
Entrada Gratuita


Mais informações: (85) 3477-3560

Nenhum comentário: