Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Doação] UNINASSAU doa 400 kg de ração ao Abrigo São Lázaro

  
Auxílio é fruto de eventos beneficentes que a Faculdade realizou durante os meses de junho e julho

Nesta quarta-feira (02), as 10h, a Faculdade UNINASSAU unidade Dorotéias realiza a entrega de 400 kg de ração ao Abrigo São Lázaro. Os alimentos foram arrecadados em eventos beneficentes abertos ao público e promovidos na instituição durante os meses de junho e julho, quando foi estipulado como taxas simbólicas a doação de 1kg de ração para participação.


Uma das ações foi o I Arraiá do Cumpade Nassau, que aconteceu no dia 24 de junho e arrecadou 100 kg de ração.  Durante sexta edição do Projeto Capacita, ocorrido entre os dias 11 e 27 de julho, foram angariados mais 300 kg de alimentos para cães.
Para a profissional de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Rayanne Lima, “os eventos são oportunidades de se confraternizar e ajudar aqueles que necessitam através do engajamento em causas sociais, já que a grande maioria das ações organizadas pela Instituição são abertas à comunidade”.



Para outras informações os interessados devem entrar em contato com o setor de Responsabilidade Social através do telefone (85) 3201-2427 ou e-mail: social.ftz@mauriciodenassau.edu.br .

Nenhum comentário: