Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Concerto] TJA recebe concerto comemorativo de 20 anos da Orquestra Eleazar de Carvalho (ORCEC), "De Vivaldi a Metallica"

 
Noite de celebração ao som de música para comemorar os 20 anos da Orquestra Eleazar de Carvalho (ORCEC). No palco do Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), acontece a apresentação, nesta terça-feira, 1º de agosto, às 19h30, o Concerto ORCEC 20 ANOS "de Vivaldi a Metallica", um evento de festejo e, ao mesmo tempo, de demonstração de quanto este grupo já percorreu em matéria de repertório durante as duas décadas de sua existência.

O concerto 20 ANOS "de Vivaldi a Metallica" é uma verdadeira viagem musical pela história da música que passeia por vários estilos, consolidando assim o grupo como um dos mais ecléticos do País em relação à variedade de repertório. No concerto, a oportunidade de, junto com a orquestra, viajar pelas sonoridades, apreciar o melhor que a música tem para oferecer e quebrar barreiras em relação à música de concerto. A entrada é gratuita.



Serviço: Concerto ORCEC 20 ANOS "de Vivaldi a Metallica"
Regência: Maestro Titular e Diretor Artístico: Arthur Barbosa
Solista: Franklin Dantas - Tenor
Solista: Humberto Silva de Castro - Violino
Data: 01 de Agosto (Terça- Feira)
Horário: 19h30
Local: Theatro José de Alencar
Entrada: Gratuito

Classificação Indicativa: Livre 

Nenhum comentário: