Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Feirão] Wai Wai Cumbuco participa do 2º Feirão Beach Fest Imobiliário

  
O empreendimento da Construtora Magis, Wai Wai Cumbuco EcoResidence, participa 2º Feirão Beach Fest Imobiliário, evento voltado para comercialização de imóveis de praia. ​A ação é realizada ​pela Lopes Immobilis de 13 a 29 de janeiro, com stand de vendas no Shopping Iguatemi, na Praça da Centauro. A Magis participa do feirão pelo segundo ano.


O feirão é focado tanto no turista que vem ao Ceará a passeio, como nos clientes locais que buscam opções de imóveis de veraneio.

O Wai Wai é voltado para famílias que desejam morar em um dos principais cartões postais do Nordeste, o Cumbuco. Localizada no litoral oeste do Ceará, a 30 minutos de Fortaleza, a praia é uma das que mais cresce em termos estruturais e de valorização no estado, atraindo novos investimentos. O imóvel conta apartamentos de 2 e 3 quartos, 78m² e 95m², estacionamento 100% no subsolo e lazer completo.

Serviço:
2º Feirão Beach Fest Imobiliário
De 13 a 29 de janeiro

Shopping Iguatemi (Praça Centauro)​

Nenhum comentário: