Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Comemoração] Aliança de Ouro comemora 53 anos de fundação em mega confraternização no Tekas Maggy Buffet


 
O Grupo Aliança de Ouro completou 53 anos no mês de janeiro e, para comemorar a data, reuniu convidados, em mega confraternização, no Tekas Maggy Buffet, no último sábado (14). Com o tema “Amore Mio”, a marca celebrou em grande estilo a relação de amizade entre gestores, colaboradores, fornecedores e clientes, construída ao longo dos anos, por meio de muita parceria, diálogo, trabalho e confiança. Em clima de festa, todos brindaram as inúmeras conquistas e a credibilidade alcançadas ao longo de mais de meio século. “Esse momento foi pensado para agradecer a dedicação e o esforço de cada um que faz o Grupo Aliança de Ouro conosco. Todos foram e são importantes para chegarmos a estes 53 anos com tanta garra e vontade de vencer os desafios. É com essa mesma garra que vislumbramos chegar ainda mais além, com muito trabalho, responsabilidade e força”, afirma o Presidente do Grupo, Erivan Ferreira.



Aliança de Ouro    
Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

Serviços Aliança de Ouro:
Site: http://www.aliancadeouro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro

Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/ 

Nenhum comentário: