Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

2017] Ano da Renovação do Queremos Deus no Estádio Presidente Vargas

 
O Queremos Deus, tradicional evento de fé e louvor que antecede o Carnaval, já tem data marcada para acontecer em 2017, será no dia 5 de fevereiro no Estádio Presidente Vargas. Um encontro que acontece há 30 anos e que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas se reúnam para celebrar a fé e buscar o crescimento espiritual, numa tarde/noite de louvor e adoração com o tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5), em face do Ano Jubilar Mariano no Brasil.

Em 2017, os fieis terão um motivo a mais para celebrar este momento especial, trata-se do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica que completará 50 anos do chamado Retiro de Duquesne, fato que desencadeou o Movimento no mundo em fevereiro de 1967.

Na sua 28ª edição, o evento contará com a irmã Kelly Patrícia, Padre Antônio Furtado, Missionário Shalom e Hamilton Apolônio da Comunidade Católica Boa Nova. O evento ainda terá participação especial de Dunga, que é cantor, compositor, pregador e apresentador de televisão da Comunidade Canção Nova.  A Missa será presidida pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio. A organização é da Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades.

Assim como acontece todos os anos, o evento contará com a segurança pública, além de efetivo com cerca de 50 agentes de trânsito. As vias próximas ao estádio serão bloqueadas e a frota de ônibus será reforçada e planejada. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público ou táxis.

Os ingressos custarão o valor simbólico de R$ 2,00, mais 1 kg de alimento que serão doados para Santa Casa de Misericórdia e para as Promoções Humanas da RCC. As entradas também estarão à venda no dia do evento, mas a organização orienta que todos comprem os ingressos antecipados nas Lojas Bethset e Rede de Farmácias Pague Menos, inclusive aqueles que vêm de caravanas, tendo em vista que a capacidade do estádio é para 20 mil pessoas.


Nenhum comentário: