Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Edição] Bloquinho de Verão em segunda edição neste sábado (21)

Assista:

O Terminal de Passageiros, no Porto do Mucuripe, foi tomado com tanta animação, alegria e felicidade durante o primeiro dia do “Bloquinho de Verão 2016”, no sábado passado. Por isso, vamos à segunda edição, neste sábado (21), a partir das 16 horas, com novidades chegando diretamente do Rio de Janeiro.
Para agitar o público com bastante swing, a banda Carrossel de Emoções desembarca em Fortaleza com a meta de tocar apenas funk e resgatar na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo. Pioneiros, sendo o primeiro bloco carnavalesco de funk, o grupo promete um show muito divertido, ao som de hits nacionais executados pela bateria “exxxtouro”.


As atrações que também não deixam a animação ir embora são os cantores Marcinho e Fabinho Varela, além da bateria Samba Pop que dá início ao esquenta na concentração e às duas horas de cerveja e caipirinha liberada. E o visual de impressionar, com vista para a cidade inteira.
  
Serviço – Bloquinho de Verão
Data: 21 de janeiro de 2017.
Local: Terminal Marítimo de Passageiros - Porto do Mucuripe.
Horário: A partir das 16 horas.
Vendas: Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e loja do Siriguella (Av. Dom Luis).
Valor: R$ 50,00 (feminino) e R$ 60,00 (masculino).

Informações: 85 3264.8091

Nenhum comentário: