Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Moda Feminina VERÃO 2017] Fill Sete recruta digital influencers para mostrar as tendências da coleção ‘O Mundo Veste Jeans’

 

Os famosos digital influencers são uma febre das redes sociais e andam lado a lado com a moda. Seguidos por milhares de pessoas que procuram ficar antenadas em seus lifestyles, os influencers acabam ditando tendências nos locais onde visitam, nos objetos que usam e, claro, nos looks que escolhem para as mais diversas ocasiões.

Ligada nessa trend, a Fill Sete, referência nacional em jeanswear e marca genuinamente cearense, convidou três personalidades da internet para abrilhantar as páginas da MAG Verão 2017, que traz na capa a atriz e modelo Viviane Araújo estrelando a campanha ao lado do noivo, o jogador de futebol Radamés Martins.

As top celebrits do mundo virtual Natasha Brígido, Maimouna Garba e Ludmilla Holanda apresentam a campanha “O Mundo Veste Jeans” com peças descoladas e looks elaborados com o jeans luxo da Fill Sete e a uma especialidade da marca: os modelos fast fashion. Quem já adquiriu a nova revista Fill Sete ou acompanha tudo pelas redes sociais, pode conferir as tendências que as fashion influencers trouxeram para mostrar o que será sucesso na próxima estação.

A coleção inclui macacões de vários modelos e comprimentos, saias, blusas, camisas e vestidos. “O Verão 2017 da Fill Sete traz uma infinidade de peças que podem compor diversos looks que prometem fazer homens e mulheres saírem desfilando nas ruas, mostrar tudo na internet e ganhar muitos likes nas redes sociais”, ressalta Thaty Rabelo, diretora da marca.

Conceito
Com peças conectadas ao melhor do circuito fashion e feitas com recursos tecnológicos, talento humano e respeito ao meio ambiente, a coleção “O Mundo Veste Jeans” respira novidades. Desde o novo formato da MAG, agora em estilo pocket, seguindo uma tendência internacional, até o ensaio exclusivo com o conceito “Jeans Viajante” protagonizado pela musa fillseteira Viviane Araújo e seu noivo, o jogador de futebol Radamés Martins – que estreia como modelo posando com as peças da linha Fill Sete pensada para o mercado masculino: a FS Man.

Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram: https://www.instagram.com/fillsete

Blog: http://fillsete.com.br/blog

Nenhum comentário: