O Dia das Crianças já está
chegando e, pensando nos pequenos, a Ferrovia Eyewear lança novidades em sua
linha Kids,
para a data
A marca aposta em mais de 40
modelos diferenciados para crianças e adolescente e, ainda, segue com promoção
da ''Fashion Bag''. Até o próximo dia 30 de outubro, na compra de dois óculos,
sendo pelo menos um da linha assinada por Larissa Manoela, ganhará uma linda
bag assinada pela atriz, atual garota propaganda Ferrovia.
“Criar o hábito desde cedo do uso de óculos
solar é uma forma de conscientizar os pais da necessidade de prevenir as
crianças de futuros problemas de visão devido a exposição aos raios UVA e UVB.
Essa iniciativa já vem sendo adotada a alguns anos pela empresa e é uma prática
que faz parte do nosso DNA: não apenas vender óculos mas cuidar da saúde ocular
dos nossos clientes”, afirma Claudia Gomes, Gerente de Marketing da Ferrovia
Eyewear.
Ainda segundo ela, a expectativa
de vendas para a data é de 20% a mais que no ano passado. Tudo isso devido ao
grande investimento em marketing e na diversidade de produtos e, também, por a
Ferrovia estar expandindo para o território nacional. ''No último mês, tivemos
o lançamento oficial da marca em São Paulo com Larissa Manoela. A linha
assinada pela atriz vem movimentando ainda mais nosso e-commerce'', finaliza.
HISTÓRIA - Desde o lançamento da
primeira loja em 1994, a
Ferrovia Eyewear não parou de expandir. Especialista em óculos esportivos e
armações de grau, a empresa já se consolidou no mercado como umas das marcas
mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a
Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no
atacado e no varejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário