Carlos Ferreirinha
Além de vivenciar o mundo da
moda, é preciso entendê-lo e discutí-lo para aperfeiçoar, cada vez mais, o
conhecimento de mercado sobre o meio. Com esse objetivo, o Maxi Moda 2015 -
Seminário de Business de Moda do Nordeste vai reunir os principais empresários,
gestores e profissionais do trade de moda no próximo dia 21 de agosto, no
Shopping Iguatemi.
O evento trará em pauta
discussões e trocas de experiências sobre o presente e o futuro do mercado da
moda a partir do tema "A vitória da criatividade: Como superar os tempos
de incertezas". Ao todo, são esperadas mais de 450 pessoas do meio. O Maxi
Moda 2015 vai trazer também cinco grandes nomes do fashion business brasileiro:
Carlos Ferreirinha (MCF
CONSULTORIA): Fundador e Presidente da MCF Consultoria. O principal formador de
opinião sobre o negócio Luxo na América Latina. Ex-presidente da Louis Vuitton
no Brasil. Conselheiro de algumas das grifes mais requintadas do mundo, sua
missão é criar estratégias e oportunidades de negócios no País para estas
marcas. Tem clientes como Gucci, Burberry, General Motors, MAC, Swarovski,
Tiffany.
Marta Rodrigues (FÁBULA):
Diretora criativa da marca infantil Fábula desde sua fundação em 2008. Faz
parte do núcleo de pesquisa e conceito da Farm. Entre 2005 e 2008 foi
coordenadora de estilo da Totem Kids e estilista da linha feminina da Richards.
Marta irá compartilhar o processo criativo e apresentar as etapas essenciais de
um desenvolvimento. Entendendo a construção de uma coleção por meio da análise
do cliente, por métodos de pesquisa e tendências, e discutindo as novas
propostas de narrativas.
Jordana e Damylla Damiani
(DAMYLLER): A primeira é gerente comercial e de marketing na Damyller, formada
em Moda pela UNESC, pós-graduada em Gestão empresarial pela FGV e PDA (parceria
para desenvolvimento de acionistas) pela Fundação Dom Cabral. A segunda é
consultora de estilo da Damyller, formada em Design Gráfico pela
UFSC, pós-graduada em Gestão empresarial pela FGV, PDA pela Fundação Dom
Cabral, curso de Visual Merchandising no Instituto Marangoni.
Luis Taniguchi: Consultor de
gerenciamento de marcas, especialista em Gestão de Negócios e Gestão de
Portfólio de Marcas por lifestyle, auxilia empresas a evoluir a sua forma de
gestão de maneira que o empresário passa a desdobrar a sua meta. Formado em Engenharia Eletrônica
pela Mauá e com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV. Professor
de Gestão da Operação de Moda na FAAP/SP e Gestão de Produtos no SENAC/SP.
Palestras
O leque de palestras oferecido no
Maxi Moda 2015 inclui os temas "Gestão de Luxo" (Carlos Ferreirinha),
com informações sobre o processo de criação, comunicação e consolidação da
marca no mercado regional e internacional; "Brincar é Urgente" (Marta
Rodrigues), sobre metodologia criativa e de planejamento e como desbravar o
mercado da moda infantil; "Ações Simples que inovam o processo de
gestão" (Luiz Tanaguchi), com estratégias para manter o negócio estável
mesmo durante a crise; e "Os quatro pilares da inovação" (Jordana e
Damylla), que trata de dicas de gestão e relacionamento.
O Maxi Moda tem patrocínio do
Iguatemi, Unifor e do Senac, com organização da FT Produções. O Seminário já
reuniu cerca de 3.500 participantes e trouxe nomes como Ronaldo Fraga,
Alexandre Herchcovitch, Giovanni Bianco, Pedro Lourenço, Oskar Metsavaht, Gloria
Coelho, Flávio Rocha, Alexandre Birman, Costanza Pascolato, Camila Salek, entre
outros.
Serviço
Data: 21 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Cine UCI Ribeiro –
Shopping Iguatemi Fortaleza
Contato: maximoda@333propaganda.com.br
Telefone: (85) 3242.0333
Inscrições e informações:
www.maximoda.com.br
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