O evento marca ainda o início das
comemorações dos cinco anos da joalheria
Para lançar a coleção
“Brasilidade” e comemorar os cinco anos no mercado cearense, a joalheria LaVie
realizou no último dia 19 de agosto, às 20h, o fashion show para convidados vips, no Pop Up
Lounge LaVie Iguatemi, com a participação da Miss Fortaleza,Vitória Araújo, e
Miss Ceará, Arianne Miranda. A marca é destaque no segmento de noivas e joias
personalizadas.
Desenvolvida pela Diretora e
Designer de joias da LaVie Tayra Romcy, a coleção especial é inspirada na
fauna, flora e pedras preciosas brasileiras. A temática é uma homenagem aos
Doces Bárbaros, que completam 50 anos em 2015. De acordo com a designer, as peças
primam pelo luxo e brincam com a bossa brasileira. Elementos que remetem à
natureza, plantas e animais, tudo com o design contemporâneo da marca. “As
pedras abusam dos tons verde, vermelho e azul, remetendo à floresta amazônica.
Os recortes reproduzem o movimento das águas. É possível ver o Brasil nos
detalhes”, antecipa. A linha tem brincos, colares, anéis e braceletes com o tema Brasilidade.
Criada há cinco anos pelos
empresários Tayra Romcy e Leonardo Aguiar, a LaVie conta com identidade única,
que proporciona uma presença forte no mercado e na mídia. Produz joias de
qualidade e bom gosto, em parceria com designers cearenses. Além das peças
clássicas, a marca possui uma linha jovem, que segue as últimas tendências de
acessórios do mercado de moda internacional. Outro diferencial da LaVie é
desenvolver joias personalizadas, em ouro e prata. “Ao longo dos anos, fomos
recebendo encomendas, desde alianças até peças de grande representatividade.
Imprimimos na peça todo o significado de quem nos procura”, afirma Tayra Romcy.
A LaVie é, há dois anos, a
joalheria oficial do Concurso Miss Ceará. A coroa oficial, entregue à Miss
Arianne Miranda dia 30 de julho, tem acabamento em ródio de ouro branco e mais
de mil pedras, entre diamantes e esmeraldas híbridas. A peça está avaliada em
R$ 30 mil e levou mais de 40 dias para ser finalizada. A marca é ainda a
queridinha das noivas. Além das alianças personalizadas, coroas, brincos e
tiaras assinadas por Tayra Romcy ditam tendências e fascinam as nubentes de
Fortaleza.
O colunista Francisco Campelo,
especialista em mercado de luxo, assina o evento, que tem a produção da Fora da
Caixa Comunicação. A decoração será de Dito Machado e o som do desfile ficará
por conta do inconfundível Levi Castelo Branco, que prepara um show especial
para o evento.
O cardápio leva a assinatura do
Barbara’s e será harmonizado com a carta sugerida pela Adega Conceito. Make e
Cabelo das modelos serão do Spetacollare. Execução dos looks é de Veronica
Santos e a produção do desfile por Juarez Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário