Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 12 de maio de 2015

Música] Cantor sertanejo Joseph ultrapassa 100 mil visualizações no You Tube com apenas uma semana de lançamento do clipe “Vou Me Dar Bem”

Na contramão da “sofrência” Joseph lança clipe com música que fala de dar a volta por cima de uma forma alegre e divertida.

Lançado há pouco mais de semana, o novo clipe do cantor Joseph já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no You Tube. O videoclipe é o primeiro profissional da carreira do sertanejo. A canção escolhida para o trabalho foi “Vou Me Dar Bem”, faixa de número 1 do álbum que, também, leva o mesmo nome.

Na contramão da “sofrência” a música “Vou Me Dar Bem” fala em dar a volta por cima de um jeito alegre e divertido. O refrão, que diz: “Vou pra balada, hoje eu não sou de ninguém. Vou, vou namorar, vou sorrir, vou me dar bem” é bastante comercial e fixa na mente de quem escuta.

Joseph espera repetir o sucesso do seu clipe amador - gravado por ele mesmo -, de uma música autoral chamada “Pop 100”. O vídeo ultrapassou 700 mil visualizações no You Tube.


Link: https://www.youtube.com/watch?v=gEqxgBKfgDQ
Facebook: Joseph Cantor

Instagram: @josephcantor

Nenhum comentário: