Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Corrida de Rua] HOTEL GRAN MARQUISE PROMOVE SUA SEGUNDA CORRIDA DE RUA

 
Sucesso em 2014, o evento deste ano está marcado para o próximo dia 17/5 e recebe mais que o dobro de inscrições oferecidas na primeira edição

A avenida Beira-mar de Fortaleza receberá, no dia 17/5, a segunda edição da corrida Gran Marquise. Iniciativa exitosa em 2014, o evento esportivo salta de mil para duas mil e quinhentas inscrições neste ano. O Hotel também oferece premiação em dinheiro para os vencedores, além de hospedagens e experiências gastronômicas nos restaurantes localizados no 5 estrelas do Grupo Marquise. Além dos prêmios, os participantes também concorrerão a sorteios de pacotes para Buenos Aires, passagens aéreas, hospedagens, vouchers para restaurantes e mimos personalizados do Hotel.

As modalidades são divididas entre caminhadas de 2km e corridas de 5km e 10km, sendo esta última separada por 7 categorias etárias distintas, que compreende desde os 16 anos até as pessoas acima de 60. Os corredores que concluirem a prova receberão medalha de participação. A saída acontece defronte ao Hotel Gran Marquise e todo o percurso será acompanhado de assistência médica e pontos de apoio para reposição de líquidos e frutas leves.   


Serviço:

Data: 17/5

Horário: 6h30

Local: Avenida Beira-mar, 3980 (defronte ao Hotel Gran Marquise)

Valor das inscrições: R$ 60+uma lata de leite – LATAS DE LEITE SERÃO DOADAS AO LAR TORRES DE MELO

·         Local de inscrição: Pelo site www.chiptiming.com.br/inscricoes

·         O que precisa para inscrever: CPF, RG, Endereço, email

·         Data de entrega dos kits: 15 e 16 de maio de 10h às 18h

·         Informações: (85) 4006.5000 / 4006.5330

Apoios:

A construção deste evento saudável e colaborativo para uma cidade melhor é fruto do apoio e parceria de empresas como: Avianca, Stand Show, O Povo, Rádio Calypso, Mercadinhos São Luiz, Indaiá, Hapvida, Allug, Naturalle Iceup, Casablanca, 3 Corações, Portal Felix O Corredor e Grupo Marquise.

Nenhum comentário: