Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Novidades] Cervejaria Devassa Aldeota traz novidades para deixar o happy hour ainda melhor: a By Playboy será em dobro





A Cervejaria Devassa Aldeota não para de trazer novidades! A mais recente vai para quem adora saborear bebidas de qualidades. A partir de agora, durante o happy hour, das 18 às 20 horas, quem pedir a Devassa By Playboy ganhará outra por conta da casa. A promoção vale para todos os dias da semana.

Para acompanhar, nada melhor do que música. Neste quesito, também, haverá inovação a partir desta quinta-feira, 11 de setembro. As atrações ficam, a partir de hoje, mais próximas do público. O palco agora será na parte inferior da casa. Quem irá inaugurá-lo será o cantor Neto Rodrigues, encantando no voz e violão.

Amanhã, estará por lá a Banda Vinil, interpretando canções marcantes da MPB. No sábado, o agito começa a partir do meio-dia, com o tradicional buffet da feijoada, que será regado ao som de muito samba da banda SambaSim. Fechando a noite, o pop rock do grupo Outdoor será responsável em manter todo o alto astral da casa.

SERVIÇO

Cervejaria Devassa Aldeota
Endereço: Avenida Júlio Abreu, 175 – Fortaleza / CE
Telefone: (85) 2181-1669
Couvert: R$ 5,00

Nenhum comentário: