Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 20 de julho de 2010

[Moda] Lançamento Colorido


, com diveHaco inclui em sua linha de produtos ponteiras coloridas para cadarços


A cada ano, o mundo abraça um estado de espírito único, introduzido nas diferentes culturas. Este sentimento universal é formado por diversos fatores, políticos e econômicos. Com base nisso, são criadas as tendências de moda, ou seja, em tempos de crise, temos cores escuras e formas sóbrias. Em tempos de reestruturação política, econômica e de Copa do Mundo, por exemplo, a moda segue colorida, irreverente.
Como este ano é marcado pelo otimismo e sentimento de renovação, a Haco – sempre antenada ao que acontece na moda - inclui em sua linha de produtos ponteiras coloridas para cadarços, utilizados no vestuário (jaquetas, bermudas), tênis, acessórios, etc. Os cadarços podem ser produzidos em algodão ou vários tipos de poliésterrsas opções de cores e tamanhos. As ponteiras estão disponíveis nas cores: branco, preto, azul,vermelho, verde, amarelo e rosa.
O momento é de experimentar o novo, criar possibilidades e arrasar nas composições.

Sobre a Haco: Fundada em 1928 em Blumenau (SC), é hoje líder em etiquetas tecidas, fornecendo seus produtos para mais de 30 países e detendo 70% do mercado brasileiro. Contando com unidades fabris em Covilhã (Portugal), Blumenau, Criciúma e Massaranduba (SC) e Eusébio (CE), tem parque industrial de mais de 40 mil m² e produz cerca de 3 bilhões de etiquetas por ano. Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos jacquard, fitas, transfers, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. A empresa também lança coleções de tendências, após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

Serviço:
Haco Etiquetas Ltda
Matriz Blumenau/SC
Rua Henrique Conrad, 595 / Vila Itoupava - Blumenau - SC – Brasil
Fone: +55 (47) 2102 6000 / 0800 70 45670 / Fax: +55 (47) 2102 6100

Nenhum comentário: