Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

AGOSTO] Presidente do Sindialimentos participa de seminário online com o tema ”Comércio Exterior”

  


Nos dias 12 e 13 deste mês, André Siqueira, presidente do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) participará do seminário online Logística e Agronegócio. O evento virtual acontecerá às 18h. 

Durante a ocasião, será debatido o tema “Comércio Exterior”, em painel dividido com o presidente da Zona de Processamento de Exportação do Ceará, Mário Lima Júnior; diretora executiva de relações institucionais do Complexo do Pecém, Rebeca Oliveira; além da gerente do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ana Karina Frota, e mediação do gerente comercial da Tecer Terminais, Carlos Alberto. 

Os interessados podem realizar as inscrições gratuitas por meio do link: https://www.sympla.com.br/seminario-online-logistica-e-agronegocio__907401. Para o presidente do Sindialimentos, André Siqueira, o evento será uma importante ocasião para fomentar o debate acerca dos procedimentos para a exportação. “Discutiremos, juntamente com excelentes profissionais, várias questões interessantes, que devem ser levadas em consideração ao exportar para o mercado internacional. Será um momento enriquecedor e com muitas trocas de ideias”, declarou. 

Nenhum comentário: